O que é Stanozolol Winstrol, efeitos colaterais, benefícios, onde comprar, bula e ciclos

O que é Stanozolol e Winstrol ? Veja o vídeo explicativo

Embalagem antiga de Stanozolol Winstrol Depot

Embalagem antiga de Stanozolol Winstrol Depot

O motivo pelo qual as pessoas buscam saber os efeitos colaterais e benéficos, o que diz a bula, e onde comprar stanozolol winstrol é porque é um anabolizante muito popular em academias. O Stanozolol, é mais conhecido como com o nome de Winstrol que foi o nome comercial utilizado pelo laboratório que desenvolveu o anabolizante. É um esteróide anabolizante sintético derivado da testosterona, ou seja, é um hrmônio que se liga aos receptores de testosterona. Foi aprovado pela FDA (Food and Drug Administration) nos Estados Unidos para uso em humanos, mas no Brasil não é aprovado pela ANVISA, ou seja de venda e uso proibidos no Brasil.

Devido à C17 α-alquilação o hormônio a sua sobrevive ao passar pelo metabolismo do fígado quando é ingerido. É por causa deste motivo que ele também é vendido em comprimidos. O stanozolol é vendido também em uma suspensão aquosa.

O Stanozolol Winstrol tem sido utilizado em pacientes humanos e em animais para diversas condições. Em humanos foi demonstrado seu sucesso no tratamento da anemiaangioedema hereditário. Veterinários podem prescrever a droga para melhorar o crescimento muscular, produção de células vermelhas do sangue, aumentar a densidade óssea e estimular o apetite de animais fracos ou debilitados.

É um dos esteróides anabolizantes geralmente usados como agentes ergogênicos e é banido do uso em competições esportivas sob as regras da International Association of Athletics Federations (IAAF). Fonte wikipedia.

Winstrol deve ser administrada com cautela, esta droga pode causar sérios danos hepáticos se administrada incorretamente ou por muito tempo. Mesmo quando você compre esteroides de uma fonte confiável você deverá utilizada sob a orientação de um profissional, e você deverá saber todas as implicações que a o uso da droga poderá causar.

Winstrol (Stanozolol) é uma variante da Dihidrotestosterona e é geralmente utilizada para ciclos de definição muscular e foi clinicamente demonstrado que não provoca um aumento de massa exacerbado e assim como outros derivados da DHT (Dihidrotestosterona), não costuma se converter em estrógeno.

A droga pode ser útil em qualquer ciclo no sentido de diminuir o SHBG (globulosa ligadora de hormônios sexuaisSHBG, do inglês sex hormone-binding globulin) em sua ligação com este hormônio ocasiona uma maior disponibilidade de testosterona no organismo.

Sua administração em um ciclo próprio de Cutting (definição muscular) produz bons resultados estéticos dando uma boa aparência ao corpo do usuário porém se utilizado em treinos muito pesados e extensos pode ocasionar problemas nas juntas e articulações, não pelo uso da substância em si mas pelo súbito e continuo aumento das cargas de peso. O Stanozolol é um alfa-niquelado podendo assim sobreviver a primeira passagem pelo fígado. Existe também na forma injetável que é simplesmente uma versão em suspensão do mesmo composto. Porém por ser um niquelado possui alta hepatoxicidade sendo um dos esteroides mais tóxicos neste sentido. É também bem duro contra o colesterol (tanto o LDL quando o HDL) bem como pode ocasionar hipertrofia cardíaca em alguns raros casos. Desnecessário dizer a droga não poderá ser utilizada por longos períodos limitando-se os ciclos para em torno de 6 semanas com a dosagem de 50-100 mg ao dia. Para as mulheres uma dosagem menor de 10-25 mg por dia mas mesmo assim podendo causar queda de cabelo e hipertrofia do clítoris. Fonte: Isteroids.com

Efeitos Colaterais em Homens e mulheres com uso do Winstrol Stanozolol

Stanozolol Winstrol Injetável Embalagem antiga, não existe mais.

Stanozolol Winstrol Injetável
Embalagem antiga, não existe mais.

Efeitos Colaterais Comuns:

São vários os efeitos colaterais da Winstrol Stanozolol, porém geralmente não representam perigo eminente. Incluem-se neles sonolência, acne (espinhas), modificação na libido (desejo sexual) e dores de cabeça, apesar de serem efeitos considerados pequenos, ainda assim, no caso de aparecimento destes, é recomendável a visita a um médico.

Modificação da libido: este acontece em duas fases.

  1. Fase do ciclo: neste momento existe a produção natural de testosterona + a ingestão do Winstrol Stanozolol. Ambos tem efeito positivo na libido aumentando-a.
  2. Fase Pós Ciclo: Após o termino do ciclo a produção natural da testosterona apresenta queda, pois pela alta disponibilidade de hormônios no organismo, o mesmo entende que deve produzir menos. Junta-se esta queda natural com o encerramento da ingestão do Winstrol Stanozolol e o resultado é o de que a presença de hormônios ligados à libido no corpo se torna muito baixa, podendo afetar a libido de forma negativa temporariamente. Ambos os efeitos, negativo e positivo são temporários.

Para ajudar a recuperação deve-se seguir uma Terapia Pós Ciclo (TPC).

Problemas no Fígado:

A hepatoxicidade é alta, isto quer dizer que exige um esforço acima da média sobre a capacidade do fígado. Isto acontece pois a Winstrol Stanozolol possui um componente que impede que o fígado filtre toda a droga, possibilitando para o corpo uma disponibilidade maior da droga no organismo.

Apesar de incomuns, poderão ocorrer problemas de fígado, sendo que dificilmente estes representem risco de vida. Deve-se notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.

Efeitos colaterais sérios:

O uso em excesso de Winstrol Stanozolol pode modificar a forma como o organismo produz hormônios naturais. Apesar de ocasionar estes desequilíbrios hormonais, estes são temporários e passam naturalmente, podem passar mais rapidamente se o uso é moderado e com tramamento pós ciclo. Mas os casos a seguir requerem assistência médica imediata. Mudança na voz (mais grave ou rouquidão), aumento de pêlos na face, queda de cabelo, inchaço nas pernas e braços. Para as mulheres deve-se prestar atenção para alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris.

Estes problemas são ocasionados por uso em excesso.

Reações alérgicas:

Também são possíveis efeitos colaterais do uso do stanozolol (winstrol), são eles fechamento das vias respiratórias superiores, problemas na respiração e inchaço no rosto.

Interações com outros medicamentos:

Alguns medicamentos podem aumentar ou diminuir os efeitos do stanozolol, como remédios para diabetes, insulina e remédios que “afinam do sangue”.

Também disponível em capsulas, melhor para quem se considera as injeções doloridas.

Também disponível em capsulas, melhor para quem se considera as injeções doloridas.

BULA DO STANOZOLOL WINSTROL

Como este medicamento não existe oficialmente no Brasil, não existe bula em português, porém a bula do Stanozolol Winstrol em sua língua original (espanhol) pode ser facilmente compreendida.

Bula do Stanozolol Winstrol em tradução livre do Espanhol para o Português

COMPOSIÇÃO DO WINSTROL

- WINSTROL COMPRIMIDOS: Cada comprimido contém: Stanozolol 2 mg, excipientes:
Lactose, Magnesio estearato, Calcio fosfato dibásico, Carboximetil almidón, Goma arábiga, Colorante vermelho (E 127) y Agua desionizada c.s.

- WINSTROL DEPOT: Cada ampola de 1 ml contem: Stanozolol 50 mg, excipientes: Sodio fosfato dibásico, Polisorbato 80, sodio mertiolato, Sodio cloruro e Agua para injeção c.s.

PROPRIEDADES

O princípio ativo é o Stanozolol que é um 17-alfa-hidroxi-17-beta-metil androstano (3,2-c) pirazol, moderno anabolizante, eficaz tanto por via oral como parenteral e potente estimulante da síntese proteica. O efeito do remédio (que no caso do WINSTROL DEPOT se prolonga durante 2 á 3 semanas) se manifesta com um aumento o apetite e do peso corporal e com uma notável recuperação das condições gerais ao melhorar a síntese proteica.

INDICAÇÕES

- Estados Gerais de fraqueza, a magreza de origem diversa, anorexia rebelde, convalescência, doenças crônicas e debilitantes.

- Síndromes nefróticos, asmáticos, artritis reumatoide, etc., para combater o efeito catabólico dos cortisónicos.

- Como coadjuvante no tratamento de fraturas de consolidação lenta, osteoporose, queimaduras extensas, pré e pós-operatório.

- Em pediatria, atrasos no crescimento estatural e peso, nas células somáticas hipoevolutismos em distrofias e imaturidade.

POSOLOGIA

WINSTROL comprimidos:

- Adultos: 1 comprimido duas à três vezes ao dia antes das refeições.

- Crianças: até 2 anos: 1/2 comprimido una vez ao dia.

De 2 a 6 anos: 1/2 comprimido duas vezes ao dia.

WINSTROL DEPOT injeção intramuscular

- Adultos: 1 ampola cada duas ou tres semanas.

- Crianças: Até 2 anos: 1/2 ampola cada duas ou três semanas.

De 2 a 6 anos: 1/2 – 1 ampola cada duas ou três semanas, seguindo a prescrição médica.

WINSTROL DEPOT É uma suspensão aquosa é especialmente concebida para a absorção prolongada sem efeitos irritantes locais. A sua utilização é preferível enquanto o médico vê administrações  espaçadas no tempo, mais seguras ou mais apropriada do que a oral diária.

Agitar a ampola antes de administrar.

Deve integrar o tratamento anabólico com uma dieta equilibrada.

CONTRA INDICAÇÕES

Hipersensibilidade ao Stanozolol. Gravidez. Carcicoma de próstata.

PRECAUÇÕES

Em pacientes sensíveis a efeitos colaterais endócrinos ou eletrolíticos (tendencia ao edema), é necessário acompanhamento periódico durante tratamentos prolongados.

Em pacientes com hepatopatias, se aconselha acompanhar os índices de colestase.

WINSTROL COMPRIMIDOS contém lactose. Houve relatos de intolerância a este componente em crianças e adolescentes. Embora a quantidade presente na preparação provavelmente não é o suficiente para você desencadear sintomas de intolerância ou diarréia, se eles apareceram devem consultar um médico.

ADVERTENCIAS

Os esteróides anabólicos têm o potencial de produzir efeitos masculinizantes, que podem ocorrer nas mulheres, de modo que, nestes casos, o tratamento deve ser rigorosamente controlado pelo médico. Os tratamentos mais longos para incentivar o crescimento, deve ser interrompido quando a idade esquelética (para controlar radiologicamente cada semestre) se aproxima à idade cronológica.

Os atletas são avisados ​​de que este produto contém um ingrediente que pode estabelecer um resultado analítico como teste de doping positivo.

INTERAÇÕES

A administração contemporânea de corticosteróides ou ACTH pode causar edema ocasionalmente.

No tratamento com anticoagulantes, pode registar uma maior resposta a estes fármacos, que pode ser necessário reduzir a dose para obter o mesmo efeito terapêutico.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Embora muito raro e sempre reversível, podem ocorrer: náuseas, vômitos, agitação, insônia, acne.

INTOXICAÇÃO DURANTE O TRATAMENTO

Utilizando-se as doses terapêuticas indicadas, não espere qualquer toxicidade aguda.

Em caso de superdosagem ou ingestão acidental, contate um médico.

Teléfono (91) 562 04 20.
PRESENTACIONES
WINSTROL comprimidos: envase con 20 comprimidos.

WINSTROL DEPOT inyectable: envase con 1 ampolla de 1 mL, envase con 3 ampollas de 1 mL.

Fonte: Bula – Zambon, S.A. – Sta. Perpètua de Mogoda – Barcelona

Como evitar os efeitos colaterais da Stanozolol Winstrol

1 – Use a dose adequada

Nem sempre mais é melhor, tome uma dosagem que seja segura, se você dobrar a dose, não significa que irá dobrar os resultados.

2 – Não use por períodos prolongados.

No mínimo de 4 semanas e máximo de 8. Se fizer um ciclo muito curto não terá resultados, mas se estende-lo poderá ter efeitos colaterais sérios. Na dúvida, faça do modo mais seguro.

3 – Proteja seu figado

Isto significa evitar alimentos gordurosos e bebidas alcoólicas, enfim tudo que possa trazer uma carga maior em seu fígado. Ele estará muito ocupado metabolizando o Stanozolol Winstrol. Existem medicamentos próprios para proteger seu órgãos, um deles é o Organ Shield.

4 – Faça uma terapia pós ciclo.

Conhecida nos fóruns como TPC, ela ajuda o corpo a voltar a produzir testosterona normalmente e evita a perda dos ganhos.

Comprar Winstrol Stanozolol

Comprimidos

Comprimidos

Uma informação que muitas pessoas buscam é a de onde encontrar ou como comprar Stanozolol ou Winstrol. O medicamento é de venda proibida no Brasil pois não é produto com registro no órgão de vigilância sanitária. Talvez em outros países, mas não aqui. Recentemente foi presa uma grande quadrilha que vendia anabolizantes pela internet. Negócio aparentemente rentável pois entre as posses dos chefes incluía-se uma mansão em bairro nobre de uma cidade do interior paulista, São José do Rio Preto. Também, em outras ações da polícia, foram presas pessoas  ligadas a academias de musculação: donos, instrutores e alunos, por praticar o crime venda de “produtos medicinais sem registro no órgão competente.” As ações da polícia tem feito resultado, inibem a prática da venda do produto.

Portanto, torna-se difícil encontrar este medicamento para compra, porém, muitas pessoas ainda vendem. Como é um mercado pulverizado, sem grandes “players”, os pequenos ainda atendem a demanda pelo produto proibido, pois onde existe a demanda, existem pessoas dispostas a explora-la. As pessoas interessadas pelo assunto, e não é crime se interessar pelo assunto, se organizaram em “fóruns” onde trocam experiências sobre fisiculturismo, musculação, esportes e em alguns casos o uso de anabolizantes. Naturalmente, são nestes fóruns que os fornecedores aparecem, enviam seus catálogos, e realizam a venda de Stanozolol. Existem também as farmácias UNDERGROUND, que manipulam o Stanozolol para comercialização, em capsulas ou injetável.

Além disto, existem os falsificadores, que será um post à parte.

Seguem abaixo alguns videos que produzimos para explicar melhor para os leigos o que é Stanozolol Winstrol, seus efeitos colaterais e seus efeitos benéficos e são um sucesso no youtube.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>